WEBINAR COM THIAGO ADAMO

"CONCEITOS de ÁUDIO DINÂMICO PARA GAMES"

O QUE VAI APRENDER NESTE WEBINAR GRATUITO:

  • CONCEITOS básicos DE ÁUDIO DINÂMICO PARA GAMES

  • DIFERENTES COMPETÊNCIAS ENTRE COMPOSITOR E SOUND DESIGNER

  • OVERVIEW COMPLETO DE TÉCNICAS E SOFTWARES UTILIZADOS PARA IMPLEMENTAR ÁUDIO DINÂMICO EM GAMES

  • EXEMPLOS PRÁTICOS

ESTA PALESTRA É INDICADA PARA:

  • profissionais de áudio interessados no mercado de games

  • desenvolvedores interessados em entender melhor as possibilidades de implementar áudio em jogos

  • pessoas interessadas em fazer música/áudio para jogos E QUE NÃO POSSUEM CONHECIMENTOS SOBRE O ASUNTO

  • PROFISSIONAIS DE TRILHAS SONORAS PARA GAMES INTERESSADOS EM APROFUNDAR OS CONHECIMENTOS SOBRE ÁUDIO DINÂMICO.

QUEM É THIAGO ADAMO?

Compositor e produtor musical focado em trilhas de games. Desde 2008, Thiago, atua na área e já criou trilha para mais de 30 jogos. Também participa de inúmeras Game Jams,  palestrou sobre o assunto em mais de 10 eventos, dentre eles: Campus Party, CS Games da PUC, circuito de jogos da Fatec, Workshop com Austin Wintory, TDC – The Developers Conference, entre outros.

Lançou dois álbuns baseados em música de games. O primeiro, Gears of Music distribuído junto com as primeiras 1000 cópias do jogo Gears of War 3 no evento oficial da Microsoft. O segundo, Clash of Game Music.  Além de trabalhar na produção e ser Host da Video Games Live Tour Brasil, nos anos de 2012, 2013 e 2014. lançou coletânea de remixes da trilha de Streets of Rage, exclusivamente para o kickstarter da Video Games Live.

Em 2014 fundou a Game Audio Academy, escola online de tutoriais e cursos sobre produção de trilhas sonoras para games, a primeira com conteúdo 100% em português.

Como DJ de Game Music já participou dos lançamentos dos jogos COD Ghosts e Gears of War 3 e abriu o show da cantora e violinista Lindsey Stirling. Por duas vezes tocou na Brasil Game Show criando sets e música para a HyperX Kingston, tocou e ajudou a organizar as festas G@mers Night e GIBI Geek Music.

Em 2008 criou o PXLDJ SOUNDWORKS, estúdio focado na produção de trilhas e áudio para games. Realizando desde áudio para curtas, animações e games das mais diversas plataformas.